Professor, consultor e palestrante. Autor de "Por uma Vida Mais Simples", entre outros livros.

E se os negócios não fossem comparados apenas a esportes e guerras?

Lições de um fenômeno meteórico da música pop brasileira

Um jargão em marketing e seu significado

Planejamento é (quase) tudo nas vendas de chocolate de Páscoa

Se algum candidato se disser parecido com Leonardo da Vinci, fuja

Daqueles que sua empresa recrutaria numa boa, se pudesse

Ou no Vermelho-Amor, quem sabe?

Empresas lidam com consumidores órfãos de seus estabelecimentos e produtos

Os carros elétricos vão vingar?

Nas passarelas, modelos voltam a ser esquálidas e a ter cabelo escorrido

Não, nem tudo

Ou seria de ventos? A meu ver, os próximos empreendimentos de alto padrão em Porto Alegre, corporativos ou residenciais, exibirão como isca para atrair compradores a garantia de abastecimento de energia elétrica por meio de geradores

A Boeing encara seus fantasmas

Põe um pouco de marketing nesta engenharia, CEEE

Para não atrapalhar a vida de quem fica

Acumular é humano

Personagens insuspeitos e seu ladinho consumista

Para compulsivos por compras, promoções e datas festivas são uma verdadeira provação

Nomes de marca, seus significados e origens

O ativismo de Roger Waters