Sicredi amplia presença nacional

Com Unicred Central Norte/Nordeste, banco passa a atuar em 20 estados

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Edson Nassar, CEO do Banco Cooperativo Sicredi, Confederação e Fundação Sicredi

No dia 19 de agosto, durante o Fórum Nacional de Presidentes e Diretores Executivos do Sicredi, foi assinado um memorando de entendimento com o objetivo de filiar a Unicred Central Norte/Nordeste ao Sicredi.  O memorando de entendimentos prevê a participação societária no Sistema Sicredi. A partir de agora, a formalização do processo seguirá os ritos legais.

Manfred Alfonso Dasenbrock, presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ e Sicredi Participações; Wilson Ribeiro de Moraes Filho,presidente da Unicred Central Norte/Nordeste; Francisco Ary Vieira Sobral, diretor administrativo da Unicred Central Norte/Nordeste e Edson Nassar (foto), CEO do Banco Cooperativo, Confederação e Fundação Sicredi, assinaram o memorando. Com a filiação, o Sicredi ampliará sua atuação dos atuais 11 para 20 estados brasileiros, consolidando a presença nacional. “Trata-se da solidificação de uma parceria de longa data entre as instituições financeiras cooperativas. Temos a certeza de que cresceremos juntos e de que nos tornaremos ainda mais fortes e relevantes”, afirma Nassar. 



leia também

A Rede quer avançar no Sul - Credenciadora do Itaú ambiciona crescer na região

Empresas gaúchas centenárias recebem homenagem - Critério foi o apoio para o avanço da economia estadual

Poupança é destaque nos resultados do Sicredi - Carteira cresceu 27% e fechou primeiro semestre com R$ 3,2 bilhões

Poupança faz engordar o balanço do Sicredi em 2015 - Na contramão do mercado, depósitos aumentaram no ano passado e ajudaram a financiar empréstimos aos associados

Sicredi é o único banco cooperativo no Top 5 do BC - Ranking consolida projeções elaboradas pelo mercado financeiro

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: