Paraná Banco lança plataforma digital de investimentos

Ferramenta traz serviços de gestão de carteira

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Paraná Banco lança plataforma digital de investimentos

O Paraná Banco anunciou nesta sexta-feira (6) o lançamento da sua plataforma digital de investimentos, com produtos de renda fixa e variável – além do CDB, são sete fundos que atendem a três perfis de investidor: conservador, moderado e agressivo. A plataforma inclui serviço de alocação de carteira e relatório de gestão de carteira personalizado. 

Qualquer que seja o perfil enquadrado, o investidor poderá ter acesso ao relatório de gestão de carteira consolidado, um documento que acompanha com exatidão a performance da carteira ao longo dos meses, com os mais diversos tipos de comparativos. De acordo com o perfil de investimento, o cliente passa a ter um mapa, em que as opções escolhidas são avaliadas e comparadas com vários indicadores do mercado para dizer onde seria melhor fazer a alocação do perfil e como foi sua performance mensal e anual até o momento. Normalmente, esse tipo de relatório só é oferecido pelos bancos a grandes investidores. 

Os clientes poderão abrir conta tanto pelo site quanto pelo App da instituição. A abertura e a manutenção da conta é gratuita, e é possível fazer a simulação do investimento em CDB, comparando o rendimento com o de grandes bancos e com a poupança. O cálculo da rentabilidade utiliza um percentual do CDI, que varia de acordo com o prazo simulado e com base na tabela definida pelo Paraná Banco. 


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: