Batalha de Heads: as decisões na mão do público

AMANHÃ potencializa experiência do usuário em painel interativo

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Batalha de Heads: as decisões na mão do público

A terceira edição do BS Festival, em Porto Alegre (RS), foi o palco escolhido para o lançamento de um novo projeto do Grupo AMANHÃ, o Batalha de Heads (foto). Para acrescentar à jornada pela cena criativa e a democratização da inovação, o evento promoveu um debate sobre marketing comportamental, experiência do usuário, diversidade e capitalismo consciente. Franz Figueroa, User Experience Designer da Apple Developer Academy; Ronaldo Aloise Jr., especialista em economia digital e mentor de startups; e Pedro Goidanich de Castro, fundador da Aioria Software House, empresa focada em ajudar startups a construir soluções reais e mentor e advisor em algumas startups, além de ser o CEO da Joyz, startup focada em ações do bem através de micro doação, foram os convidados para discutirem os temas, enquanto o público controlava os rumos do embate, escolhendo os temas, simultaneamente ao andamento da batalha.

Confira a cobertura do canal AMANHÃ TV aqui e, depois, na foto

Edição: Eduarda Pereira


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: