O futuro da agilidade em pauta no Sul

Quinta edição do Lead for Tomorrow tem inscrições gratuitas

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Quinta edição do Lead for Tomorrow tem inscrições gratuitas

Respostas ágeis para um mundo volátil têm sido perseguidas por boa parte das companhias, por um lado afoitas por inovação, por outro, correndo atrás da máquina. Para falar sobre produtividade, resultados e riscos, o painel Lead for Tomorrow discutirá o futuro da agilidade e seus impactos nos resultados dos negócios. O evento gratuito acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 13h30, em Porto Alegre. 

O Flowork Porto Alegre (Rua Mostardeiro, 777) será o palco para Karina Kohl, gerente de operações e de produtos na Globo.com; Luiz Cláudio Parzianello, sócio da Surya, líder da abordagem Lean Business Analysis Brazil; e Rafael Prikladnicki, diretor do Tecnopuc RS. Os três foram palestrantes do evento Agile Conference, em Washignton (EUA), e atuam com aplicação de métodos ágeis em ambientes corporativos. O painel também contará Roberto Ebina, sócio-fundador da Muttare, consultoria e especialista em Liderança, trazendo um relato sobre o papel da liderança frente a todo esse debate sobre o futuro das organizações.

Para o palestrante Luiz Claudio Parzianello, as pessoas precisam estar preparadas para empregar a filosofia ágil, pois são elas que garantirão que estes valores estão se fazendo presentes no dia-a-dia. "O Lead for Tomorrow é um movimento que visa despertar na sociedade o interesse por novos modelos de liderança, gestão e cultura organizacional que possibilitem o desenvolvimento de uma Nova Economia Digital próspera e justa", afirma o CEO da Surya.  O objetivo do evento é a formação de um movimento, orgânico e democrático capaz de provocar mudanças dentro das empresas. "O Lead for Tomorrow é reflexo da expectativa de um grupo de pessoas em criar algo maior que uma sequência de eventos. Imaginamos que essa transformação resulte em novos modelos de liderança com propósito aliado à resultados", define Mateus Piveta, embaixador do Lead for Tomorrow.

As inscrições gratuitas podem ser feitas aqui. Para mais informações sobre o Lead for Tomorrow, clique aqui.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: