Sul terá Parque da Mônica no segundo semestre de 2020

Mauricio de Sousa participou do anúncio em Gramado

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Manu da Costa e Mauricio de Sousa

Gramado (RS) vai ganhar um novo atrativo no segundo semestre de 2020: o Parque da Mônica Gramado, baseado nos personagens de Mauricio de Sousa. O anúncio foi feito na quinta-feira (22), no local onde o empreendimento será construído, e contou com a presença do próprio cartunista, que foi um dos homenageados pelo Festival de Cinema de Gramado.  Localizado em uma área de 25 mil metros quadrados, o Parque da Mônica Gramado terá mais de 30 atrações. Também está prevista a construção de uma praça de alimentação, com pizzaria e uma frutaria, entre outras operações. 

O grupo de empreendedores do Parque da Mônica Gramado é liderado pela empresária Manu da Costa, uma das acionistas do Snowland e presidente da Associação de Parques Temáticos da Serra Gaúcha (Apasg). O conglomerado, no entanto, não revelou o valor do investimento. “Pela minha experiência, faltava uma atração para crianças em Gramado. Fomos buscar o que há de melhor em conteúdo e personagens brasileiros, e a Turma da Mônica, sem dúvida é a mais importante e reconhecida no país”, destaca Manu. Para Mauricio de Sousa, esta é mais uma conquista importante na história do estúdio Mauricio de Sousa Produções. “É uma honra inaugurar o Parque da Mônica Gramado, nesta cidade turística que recebe pessoas do mundo inteiro. Estamos muito felizes com mais esta conquista”, comemora.

 O diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, Mauro Sousa, explicou que a Mauricio de Sousa Ao Vivo nasceu há oito anos com a missão de reinaugurar o Parque da Mônica em São Paulo, que em 2019 completou quatro anos. “Desde então não temos parado de inovar e já inauguramos outros pontos de encontro da Turminha em várias cidades do país. Inaugurar o Parque da Mônica Gramado tem um significado muito importante para nós porque é a realização além do sonho, abre novas possibilidades e oportunidades”, finalizou.  


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: