Paranaense Reymaster expande operação em SC

Empresa pretende faturar R$ 100 milhões com a ampliação

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Paranaense Reymaster expande operação em Santa Catarina

Uma das maiores distribuidoras de materiais elétricos do país, a Reymaster (foto) ampliou suas operações em solo catarinense. A empresa iniciou as atividades de sua filial em Joinville (SC), em maio de 2018, e, em menos de um ano, deixou a sala comercial para instalar-se em um barracão de 700 metros quadrados. O novo espaço permitiu um acréscimo no estoque e pronta-entrega de produtos. A meta para este ano é faturar R$ 100 milhões com ações de ampliação da base de clientes no Paraná e Santa Catarina.

A oportunidade reflexe a demanda crescente do segmento comercial e industrial catarinense principalmente por soluções ligadas à Indústria 4.0 e o otimismo com a retomada da economia nacional. “Com a filial em Joinville esperávamos um aumento no primeiro semestre, de cerca de 30%, mas que chegou a 15%. Com a aprovação da Reforma da Previdência e Tributária para o início do segundo semestre esperamos um forte destravamento nos investimentos, e um aumento no faturamento de 30%. A linha de produtos para automação industrial da marca Siemens deverá concentrar o maior aumento“, acredita Marco Stoppa, diretor da Reymaster. O escritório funcionará no formato omni-channel, com atendimento presencial de profissionais especializados, mas sem exposição de produtos.

Esta é a primeira das filiais que a Reymaster pretende abrir ao longo do próximo ano. A empresa já conta com representantes contratados nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul e seu planejamento de expansão inclui a abertura de unidades nestes locais. Com matriz em Curitiba (PR), a empresa fundada em 1987 mantém sua planta em uma área de 8 mil metros quadrados dedicados a estoque e 2 mil metros quadrados de áreas de apoio. No portfólio, estão mais de 40 mil itens. 


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: