Live University finca bandeira na região Sul

Rio Grande do Sul terá unidade da escola de negócios

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Rio Grande do Sul terá unidade da Live University

Presente há 16 anos no mercado de educação corporativa, a Live University (foto) anuncia sua terceira expansão – após o recente anúncio das chegadas em Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). A partir de agosto, a escola de negócios aterrissa em Porto Alegre (RS). A LiveU, como também é conhecida, oferecerá inicialmente oito cursos de MBA nas áreas de supply chain, compras, fiscal e tributário, inteligência de mercado e inteligência de comercial.

“Vemos em Porto Alegre um cenário bastante positivo. Já realizamos diversos programas executivos na região e temos um público interessante e a ideia é continuar com essa propagação. Acreditamos que uma operação local vai ao encontro com o cenário da capital gaúcha, que abarca empresas de pequeno, médio e grande porte e uma demanda cada vez maior por especialização profissional”, avalia Henrique Gasperoni, diretor executivo da Live University. 

Gasperoni estima chegar, pelo menos, com 200 alunos em sala de aula até junho do próximo ano. Atualmente, a universidade mantém uma unidade na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), onde já formou mais de 55 mil alunos e executivos. A LiveU ainda conta com um board de 100 conselheiros – CEOs e diretores de empresas nacionais e multinacionais de diversos setores. 


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: