Weg cria estrutura voltada para negócios digitais

A área será comanda por Carlos José Bastos Grillo

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Weg cria estrutura voltada para negócios digitais

A Weg (foto) comunicou nesta quarta-feira (26) a criação de uma nova estrutura de negócios digitais para acelerar o desenvolvimento de soluções em softwares, embarcados ou externos aos produtos tradicionais da companhia, bem como transformar em negócio seu sistema de gerenciamento de processos e de manufatura em tempo real. 

“A nova estrutura atuará de forma matricial, fomentando e suportando todas as unidades de negócio da companhia para a maior aplicação das novas tecnologias como realidade aumentada e inteligência artificial em nossos produtos e desenvolver serviços digitais. Estas ações, juntamente com a missão de desenvolver o negócio de sensoriamento, IIoT e softwares de monitoramento e análises de dados, a Weg estará oferecendo aos seus clientes a espinha dorsal para a indústria 4.0”, revela o fato relevante publicado pela empresa de Jaraguá do Sul.  

A área será comanda por Carlos José Bastos Grillo, executivo formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande, pós-graduado em engenharia de produção pela Universidade São Judas Tadeu (SP) e em gestão de negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Na companhia desde 1997, Grillo já ocupa cargos de direção e possui longa experiência em produtos, processos industriais, engenharia e desenvolvido de software.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: