Um gole de novidades contra a crise

A Fruki, uma das mais tradicionais indústrias de bebidas do Sul, mira na cerveja para conquistar mais consumidores

Por Karine Menoncin

karine.menoncin@amanha.com.br

Nelson Eggers, presidente do Conselho Consultivo da Fruki

Na Fruki, a produção de refrigerante e água mineral ainda são os carros-chefe da empresa, mas quem vem ganhando espaço é a cerveja. Inspirada nas cervejas alemãs, a BellaVista belisca a linha premium, porém com um preço mais em conta. A aceitação do público em relação à marca surpreendeu a Fruki, registrando venda oito vezes superior ao previsto pela marca. Para dar conta da demanda, foram investidos quase R$ 100 milhões numa área de 90 hectares que receberá uma nova fábrica. O início das operações é planejado para o final de 2020.  

Nelson Eggers (foto), presidente do Conselho Consultivo da Fruki, detalha ao canal AMANHÃ TV os planos de expansão e as perspectivas da marca com a atual estagnação econômica

Edição: Allan Pochmann


comentarios




Sirlene Dorr

Parabéns para a empresa e sucesso sempre.

Comentar

Adicione um comentário: