Ruben Bisi assume Relações Institucionais da Marcopolo

O executivo substitui José Antonio Fernandes Martins

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Ruben Bisi assume Relações Institucionais da Marcopolo

A Marcopolo informou nesta terça-feira (25) que Ruben Antonio Bisi (foto) passou a atuar como diretor de Relações Institucionais da companhia. O executivo substitui José Antonio Fernandes Martins, que exercia até então a função de vice-presidente de Relações Institucionais e deixa a cadeira para se dedicar a projetos pessoais. Bisi tem como principais responsabilidades atuar como representante da empresa junto a entidades governamentais, associações setoriais, montadoras, autarquias federais, estaduais e municipais, sendo o principal interlocutor junto a esses órgãos e entidades.

Graduado em engenharia operacional pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com MBA em gestão organizacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e formação executiva pela Fundação Dom Cabral/Kellogg (EUA), Bisi atua na Marcopolo há mais de 45 anos, tendo passado pelas áreas industrial, engenharia, marketing, estratégia e negócios internacionais. Participou também dos comitês executivo e de estratégia e inovação, com significativa atuação no processo de internacionalização da fabricante caxiense. 

Segundo o jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, aos 86 anos, Martins se dedicará aos novos negócios que opera no ramo de medicina nuclear. “Com fábrica em Porto Alegre e unidades em São José do Rio Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e no Paraná, o empresário tem se dedicado na fabricação de fármacos para diagnósticos avançados de câncer”, revela a publicação. 


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: