Hospital INC amplia unidade no Pátio Batel, em Curitiba

Filial oferta 17 especialidades médicas no shopping

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Hospital INC amplia unidade no Shopping Pátio Batel

Sempre atento às tecnologias e ao maior conforto dos seus pacientes, o Hospital INC está ampliando a sua unidade no Shopping Pátio Batel. A filial – que registrou um crescimento das médias mensais de atendimento superior a 94%, desde sua criação em 2017 até o momento – está passando por obras cujo conceito é focado em oferecer comodidade ao paciente e ainda conta com um showroom para demonstração de tecnologias presentes na medicina. O investimento na ampliação (na ilustração, a maquete do empreendimento) foi de aproximadamente R$ 1 milhão. Segundo dados da Abrasce, que congrega os shopping centers do Brasil, o setor de serviços tem atraindo investidores e são responsáveis por mais de 20% da atração dos frequentadores desses locais. 

"Para nós, a busca para atender melhor os pacientes é constante, hoje o INC conta com o atendimento em Neurologia comparável aos melhores centros dos Estados Unidos e Alemanha", conta Patrick Ramina, diretor financeiro do Hospital INC. "Trata-se da consolidação de um projeto pioneiro e inovador no Paraná: levar a estrutura ambulatorial a um shopping conceituado como é o Pátio Batel, aliado à qualidade de atendimento e tratamentos avançados, característica que acompanha a trajetória do INC", resume Ramina. Localizado no Piso S1, a unidade tem à disposição dos pacientes a oferta de 17 especialidades médicas. A ampliação dobrará o tamanho do local, gerando mais conforto e possibilitando o aporte, no futuro, de mais profissionais especializados. 

O Instituto de Neurologia de Curitiba (INC) é uma instituição hospitalar referência no atendimento de pacientes neurocirúrgicos, neurológicos e cardiológicos de alta complexidade. Possui o centro neurocirúrgico mais tecnológico do Brasil e é pioneiro na América Latina a obter tecnologias como Gamma Knife – cirurgia cerebral sem corte, e o primeiro a utilizar a ressonância magnética intraoperatória no país. O INC conta com um corpo clínico composto por mais de 300 profissionais. 


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: