Membro da 6ª geração da Gerdau investe em Branding

João Johannpeter passa a ser sócio da John & Hackmann

Da Redação

redacao@amanha.com.br

João Francisco Hack e João Johannpeter

Com sede em Porto Alegre e especializada em Branding e Business Design, a John & Hackmann Co. atende, desde 2015, clientes do mundo todo por meio de plataformas de negócio. Fundada por João Francisco Hack (na foto, à esquerda), a empresa acaba de ganhar um novo sócio que traz no sobrenome um DNA empreendedor: João Johannpeter (na foto, à direita) será responsável pela expansão, relacionamento, novos negócios e gestão administrativa do negócio. A chegada do sócio faz parte de uma estratégia arrojada de crescimento para os próximos anos, buscando consolidar a empresa como uma referência no Brasil em Branding e Design. Hack atuará como diretor criativo e será responsável pelo produto principal, e Johannpeter como diretor operacional, com todo o know-how que adquiriu em sua passagem pela Gerdau, na qual atuou em diversas áreas na companhia, como produção, vendas, marketing, financeiro, contabilidade, TI e inovação.  

"Sempre tive muita vontade de empreender, e, na verdade, a minha intenção inicial era contratar a empresa para desenvolver uma marca para um outro negócio. Acabei identificando um potencial enorme na John & Hackmann Co., que tinha mais demanda do que capacidade de atender e isso chamou minha atenção. Propus ao João Francisco uma parceria e ele demonstrou muito interesse, pois ele também precisava de um braço administrativo para fazer o negócio decolar", recorda Johannpeter.

A John & Hackmann Co., tem um amplo portfólio que inclui clientes internacionais e grandes marcas como a Absolut Vodka. Além disso, o talento criativo de João Francisco já rendeu prêmios importantes como o inglês The Dieline Awards, na categoria embalagem, e destaque em importantes publicações do segmento de design como a Computer Arts UK e na edição brasileira da mesma revista. Com a chegada do novo sócio, está entre os planos da empresa a expansão com uma nova sede em São Paulo, um reforço na equipe interna, um ecossistema de parceiros remotos, novos clientes de grande porte e investimentos em marketing. "Buscamos sempre mostrar o poder do design e da criatividade para o mundo dos negócios. A entrega final é muito prestigiada por profissionais do design, mas acreditamos que ela é uma consequência de todo estudo, pesquisa e estratégia que tem por trás do nosso trabalho. Design não é apenas algo visual, ele vai muito além disso", crê Hack.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: