Kia inaugura concessionária em Passo Fundo

Grupo Pampa acumula mais de 20 mil veículos vendidos

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Pampa inaugura nova concessionária da Kia em Passo Fundo

Em continuidade ao processo de expansão e reestruturação de sua rede autorizada, a Kia Motors do Brasil inaugurou na quarta-feira (5) uma nova concessionária na cidade de Passo Fundo (RS), representada pelo Grupo Pampa. Administrada pelos empresários Ricardo Possa e Renato Miranda, a unidade atenderá no principal ponto do comércio de veículos da cidade, na Avenida Brasil Oeste, 3.035, no bairro Boqueirão. Maior cidade do norte do Rio Grande do Sul, Passo Fundo possui mais de 200 mil habitantes e é dona da 6ª maior economia do estado. Considerado um polo regional em diversos setores, o município se destaca em áreas como agronegócio, indústria, comércio e serviços.

Segundo Possa, as expectativas do Grupo Pampa são grandes para o início da operação com a marca Kia. “Acreditamos na retomada do crescimento de nossa economia e, consequentemente, do comércio de veículos. Agora é a hora da virada, de fazer acontecer”, ressalta. Para marcar o início das atividades, o Grupo Pampa realizará um evento de inauguração com a presença de clientes e autoridades locais, além do diretor de vendas da Kia Motors do Brasil, Ary Jorge Ribeiro. 

Com mais de 55 anos de história e 20 mil veículos vendidos, o Grupo Pampa foi o primeiro a instalar uma concessionária de veículos no Boqueirão. “O Grupo Pampa possui muita força na região de Passo Fundo, sendo reconhecido pelo respeito e pelo cuidado com os clientes. Temos convicção de que o relacionamento com a marca Kia será muito promissor”, enfatiza José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: