Um dia de Open Innovation no extremo sul

In Hsieh, direto da China, participará do evento em Porto Alegre

Da Redação

redacao@amanha.com.br

In Hsieh, direto da China, fechará evento em Porto Alegre

Porto Alegre recebe nesta quinta-feira (30) o 18º Encontro do Open Innovation Brasil, projeto que tem o propósito de compartilhar práticas de inovação aberta entre grandes empresas e unir todos os atores do ecossistema de inovação por meio de eventos em todo o território brasileiro. É a primeira vez que o evento é realizado no Rio Grande do Sul. O Open Innovation Brasil é um grupo que nasceu de maneira orgânica e colaborativa entre pessoas dispostas a fazer a inovação acontecer no país e no mundo. 

Os debates serão realizados na sede da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), no centro da capital gaúcha. As inscrições, abertas e gratuitas, podem ser feitas aqui

Veja aqui a programação completa do Open Innovation Porto Alegre

Uma das atrações do evento será uma palestra on-line, transmitida diretamente da China. O cofundador da Chinnovation, In Hsieh (foto), demonstrará os diferentes tipos de inovação que estão em voga na China e nos Estados Unidos na apresentação que tem como título “Vale do Silício = Inovação Tecnológica, China = Transformação digital”. A palestra terá meia hora de duração, com início previsto para 14h40. 

Evelin Bicca, Head do Modify HUB, apresentará o case da Thyssenkrupp Elevadores. Ela fundou a Modify Hub for Innovation, empresa especializada em conectar a inovação ao negócio dos clientes, através de programas de inovação, estratégia de aceleração da inovação, imersão cultural e incentivos fiscais. 


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: