Love Brands e pesquisa na web são novidades do Top

AMANHÃ e Engaje investigaram mais de 100 categorias

Por Karine Menoncin

karine.menoncin@amanha.com.br

Love Brands e pesquisa na web são novidades do Top

"Quando eu falo em...qual é a primeira marca que você lembra?". Essa é a pergunta que mais de 1,2 mil entrevistados precisaram responder a respeito de produtos, serviços e personalidades do Rio Grande do Sul. Na quinta-feira (16), a revista AMANHÃ divulgou os resultados da tradicional pesquisa Top of Mind, um prêmio que reconhece as grifes presentes na memória dos gaúchos e porto-alegrenses desde 1991. AMANHÃ e Engaje investigaram, no total, mais de uma centena de itens para elencar as marcas que fazem a cabeça dos gaúchos. O canal AMANHÃ TV destaca algumas das principais novidades do Top of Mind que, no próximo ano, completará três décadas de existência.  

Acompanhe a cobertura do evento de lançamento da edição 2019 do Top of Mind

Clique aqui para acessar a pesquisa completa 

Edição: Allan Pochmann


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: