Grupo SLC adquire Lavoro Máquinas Agrícolas

O valor do negócio não foi revelado pelas empresas

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Grupo SLC adquire Lavoro Máquinas Agrícolas

O Grupo SLC (foto) comunicou nesta quinta-feira (2) que celebrou contrato de compra e venda na terça (30) para adquirir a Lavoro Máquinas Agrícolas, concessionária John Deere com sede em Passo Fundo e com sete filiais no Rio Grande do Sul. 

A companhia fez o negócio por meio da SLC Comercial, uma de suas controladas. O valor da aquisição não foi revelado pelas empresas. A conclusão da aquisição ainda está sujeita a determinadas condições, como a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). 

Com esta aquisição, a SLC Comercial passará a atuar com 18 lojas da marca John Deere, atendendo a mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul, predominantemente nas regiões Noroeste e do Planalto, em uma área agricultável de mais de 3,5 milhões de hectares.

Fundado em 1945, em Horizontina (RS), o Grupo SLC está presente em diversos estados brasileiros, tem cerca de 4 mil funcionários em todo o país e um faturamento anual superior a R$ 3,7 bilhões. Além da SLC Comercial, também é controlador da SLC Agrícola, uma das maiores produtoras e exportadoras de algodão, soja e milho e uma das maiores proprietárias e operadoras de terras do Brasil. 


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: