Havan afirma interesse em ter megaloja em Porto Alegre

O empreendimento demandará aporte de R$ 35 milhões

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Havan afirma interesse em ter megaloja em Porto Alegre

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Eduardo Cidade recebeu nesta sexta-feira, 26, a visita da cúpula diretiva das Lojas Havan. No encontro (foto), os empresários Luciano Hang e Nilton Hang reiteraram a intenção de investir na abertura de dez lojas no Rio Grande do Sul até o final do ano – sendo pelo menos uma delas em Porto Alegre.

Ao secretário Eduardo Cidade, os diretores da companhia catarinense Havan apresentaram um projeto de megaloja a ser erguida em um espaço já reservado na avenida Assis Brasil, próximo da sede da Federação de Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). O empreendimento demandará um investimento de aproximadamente R$ 35 milhões, e a intenção é abri-lo para o público até o final deste ano. Os donos da Havan estimam que há espaço para pelo menos sete lojas na capital gaúcha.

Agora, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por meio do Escritório de Licenciamentos, aguarda o projeto ser protocolado para análise de diretrizes – que será feita pela Comissão de Análise Urbanística e Gerenciamento (Cauge). “É sempre uma satisfação ver grandes empresas como a Havan dispostas a investir na capital gaúcha. Certamente, vamos empregar nossos melhores esforços para garantir o bom andamento desse projeto”, prometeu Cidade.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: