Operadora de saúde Hapvida chega ao Sul

Hospital em Joinville marca inicio de atividades na região

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Desconhecido no Sul, o grupo Hapvida, do Ceará, inicia suas atividades na região fincando bandeira em Santa Catarina. Com capacidade de 121 leitos, o Hospital Geral de Joinville foi inaugurado nesta quinta-feira (25) em um concorrido evento (foto). O investimento no empreendimento de 20 mil metros quadrados foi de R$ 120 milhões.

Com fortes presenças nas regiões Norte e Nordeste, a empresa escolheu Joinville para iniciar suas atividades no Sul por ser a maior cidade do estado. “Para nós, Joinville é referência nacional em economia, cultura e saúde”, afirma Candido Júnior, vice-presidente comercial e de relacionamento do Hapvida. “Queremos ajudar no desenvolvimento da saúde em Joinville. Nosso objetivo é contribuir para que a população seja mais saudável”, ressalta Anderson Nascimento, superintendente da Rede Própria do Hapvida.

O grupo pretende se espalhar por outras cidades catarinenses. Na largada, a Hapvida conseguiu firmar acordo de convênio com as empresas Embraco e Whirlpool para planos empresariais. São 20 mil vidas que se somam aos mais de 4 milhões de clientes que o grupo atende em todo o país.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: