AMANHÃ e CENEX oferecem curso de lideranças para MPEs

Formação iniciará no dia 23 de abril, em Porto Alegre

Da Redação

redacao@amanha.com.br

AMANHÃ e CENEX oferecem curso de lideranças para MPEs

O Instituto AMANHÃ e o Centro de Excelência Empresarial (CENEX) oportunizarão, a partir de 23 de abril, um curso para desenvolvimento de lideranças para Pequenas e Médias Empresas (MPEs), em Porto Alegre. Com duração de 90 horas, dividido em quatro módulos e nove dias, a formação procura promover o entendimento das variáveis organizacionais e de como utilizá-las em favor da ampliação dos resultados de negócios.

O primeiro módulo auxilia os participantes a criarem um plano individual para o seu desenvolvimento. A temática seguinte ensina os gestores a identificarem os estilos mais adequados adaptando-os ao perfil dos liderados. A terceira etapa apresenta aos empresários aprofundamentos em temas como marketing, finanças e negociação. Por fim, o quarto módulo tem como alvo provocar reflexões sobre as principais mudanças que estão acontecendo no mundo todo em relação às pessoas e aos negócios. 

“Mudança sempre tivemos, mas nessa velocidade, jamais. Ao invés de lutar contra o futuro, construir o seu próprio passa a ser a principal demanda. A busca por uma visão multidimensional e ampla de negócios e sociedade também deve estar na agenda dos líderes do amanhã”, define Paulo Amorim, CEO do CENEX. No total, estão sendo oferecidas 24 vagas. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Atuando desde 1986 no desenvolvimento de lideranças, os programas do CENEX já formaram cerca de 7 mil profissionais, entre CEOs, presidentes, diretores executivos, empresários empreendedores e líderes em geral. O Centro foi criado por um grupo de empresas gaúchas interessadas em preparar seus executivos para enfrentar os desafios da competitividade, com base científica e foco na formação comportamental, através do uso de metodologias contemporâneas de aprendizagem. Entre as marcas corporativas que sócias-mantenedoras estão Agrale, John Deere, CPMC, Todeschini, Grupo SLC, Dana, GKN, Marcopolo, Empresas Randon, Tintas Renner, Grupo Gerdau, Soprano e ThyssenKrupp.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: