Logotipo da Apple terá, enfim, utilidade

Símbolo da maçã atrás do aparelho carregará o celular

Por Infomoney

Logotipo da Apple terá, enfim, utilidade

A Apple acaba de patentear um carregador que não precisa de fio conectado para carregar o celular. Isso deve eliminar a porta usada atualmente e permitir que o aparelho seja mais durável. A nova tecnologia aproveitará o símbolo de maçã na parte de trás do aparelho. Não se sabe se o logotipo da empresa abrirá para que o usuário possa colocar o fio ou se haverá um mecanismo magnético que carregará o aparelho em uma mesa – procedimento que já está disponível em alguns Androids, como Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge.

Ainda não é possível saber qual será a saída encontrada pela companhia, mas outra informação relatada na inscrição da patente parece indicar que será a segunda opção.  Também é cogitado o uso da palavra "iPhone" na parte de trás do aparelho, mas o espaço seria pequeno demais para um fio.

A empresa também menciona a colocação de sensores na parte traseira do aparelho para monitorar objetos que podem ser usados em conjunto com o Apple Watch. Mas não trate essa patente como certeza absoluta, pois nem todas as tecnologias prometidas pela Apple acabam se tornando realidade.

 



leia também

A Apple aumentará sua fatia do bolo - Novos produtos podem mudar a expansão da empresa em novas áreas

A Indústria 4.0 desembarca no Brasil - Na visão de José Rizzo, CEO da Pollux, essa revolução não pode ser ignorada

Apple lança iPhone 7 resistente à água - Nova versão terá duas câmeras atrás e perderá entrada de fone

Apple revela novas versões do iPhone, do iPad e da Apple TV - O iPad Pro, um dispositivo para o mundo corporativo, foi a novidade

Descubra as funções secretas do WhatsApp - Quem usa não sabe, mas é possível até mesmo enviar imagens ocultas

Embraco estuda refrigerador sem compressor - Empresa catarinense quer dominar nova tecnologia

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: