Marketing 60+ na Innovation Week

Workshop ensinará como as marcas devem abordar o consumidor com mais de 60 anos

Por Martin Henkel

Marcas terão de traçar novas estratégias para atingir os consumidores com mais de 60 anos

O ano começou muito bem para o tema mercado e consumo 60+. Conduzirei um workshop na Innovation Week onde mergulharemos no que chamo de fase 2 do tema envelhecimento da sociedade de consumo. Ainda se discute muito sobre o que fazer, como se 18% da população do Rio Grande do Sul já não tivesse 60 anos ou mais. Ou como se não já tivéssemos, no Brasil, mais mulheres 60+ do que meninas de zero a nove anos. O objetivo do workshop é apresentar  como e por que precisamos ajustar o marketing e suas ferramentas a esse público consumidor, ignorado até recentemente.

A Innovation Week foi concebida pelo Grupo de Marketing da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) com o objetivo de colocar em prática uma evolução real da Semana da Comunicação, antiga iniciativa da associação. Serão cinco dias para construção de raciocínio inteligente através de conteúdos profundos e ministrados por palestrantes, assim como facilitadores do mais alto nível. O evento ocorrerá de 1º de abril a 5 de abril na Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM). Acesse aqui a programação e conheça a semana mais inovadora dos últimos tempos


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: