Languiru: quando a cooperação inspira e mobiliza

LIDERARH, em Teutônia, expõe case de superação à luz da neurociência

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Cooperativa Languiru

A neurociência tem contribuído por encontrar formas de melhorar o relacionamento entre empresas e clientes, além de identificar comportamentos do consumidor. A busca de algo referencial para definir uma opção é apenas um deles – como ocorre quando as pessoas escolhem o tamanho do pote de pipoca no cinema. “O que ocorre é uma indução de qual comprar. E não é você que escolhe”, revela Daniel Piardi, diretor da Brain for Business (B4B), citando um estudo com 100 consumidores no qual 76% deles optaram pelo balde grande de pipoca. O consultor explicará como a neurociência auxilia a entender a forma como os consumidores tomam decisões em Teutônia, no Vale do Taquari, no dia 9 de abril. 

A cidade sediará o LIDERARH no Sicredi Ouro Branco (Rua João Basilio Lavrinenco, 755). O encontro faz parte do ciclo de palestras do projeto que é uma iniciativa do Instituto AMANHÃ com o apoio da IMED e da Localiza – Gestão de Frotas. O evento, além de reunir líderes das áreas de RH da capital gaúcha, também contará com a participação de representantes de empresas da região. Dirceu Bayer, presidente da Languiru (foto), mostrará como a cooperativa sexagenária trilhou o caminho da recuperação por meio do apoio do seu quadro funcional e social. Também será apresentado o case da Languiru sobre inclusão de pessoas com deficiência, os chamados PCDs. 

Confirme sua presença enviando uma mensagem para o e-mail liderarh@amanha.com.br ou entre em contato pelo telefone (51) 3230.3519. A BSBios, em Passo Fundo; a Marcopolo, em Caxias do Sul; e o Sicredi, em Porto Alegre, já receberam o evento em suas instalações.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: