Tirol inicia construção de fábrica em julho no Paraná

Operação da nova unidade deve começar em 2021

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Tirol inicia construção de fábrica em julho no Paraná

Com inicio de operação previsto para 2021, a nova planta da catarinense Lacticínios Tirol (foto) no Paraná deve começar a ser construída em julho. Localizada em Ipiranga, a 170 quilômetros de Curitiba, a nova unidade deve gerar 160 empregos diretos no município, conforme estimativa da empresa. 

A previsão de produção é de 600 mil litros de leite ao dia, mas a capacidade da nova estrutura poderá chegar ao dobro dessa estimativa inicial. “Essa unidade estará focada na produção de leite longa vida (UHT), porém facilmente ampliável para outros produtos lácteos”, afirma Maicon Spada, gerente de produção da Lacticínios Tirol. Com sede em Treze Tílias (SC), a Tirol possui mais de 170 produtos em seu catálogo.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/7199/tirol-inicia-construcao-de-fabrica-em-julho-no-parana" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: