Hering registra queda de vendas em 2018

A grife catarinense encerrou o ano com 761 lojas

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Unidade da Hering Store

As vendas e o lucro da catarinense Hering (foto) registraram queda em 2018. A receita líquida somou R$ 1,5 bilhão, retração de 1,5%. O resultado alcançou R$ 239,5 milhões, queda de 9,2%. Segundo a companhia, os indicadores foram impactados majoritariamente por eventos extraordinários ao longo do segundo trimestre do ano, como a greve de caminhoneiros, que impactou o abastecimento dos canais multimarcas e franquias; a redução de fluxo nas lojas em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, além de temperaturas mais altas no inverno, prejudicando as vendas das coleções frias.

A grife catarinense encerrou o ano com 761 lojas, das quais 741 no Brasil e 20 no mercado internacional. No ano foram inauguradas 28 lojas e encerradas 66 unidades, incluindo quatro próprias, principalmente da marca Hering. A Hering Kids teve sua rede reduzida em uma loja, enquanto que a PUC, em processo de reorganização, encerrou dez pontos de vendas.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/7154" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

Dilma diz que sofreu segundo golpe de Estado na vida - Ex-presidente afirmou que recorrerá contra o que chamou de “fraude”

A punição virá das gôndolas? - A tentativa de boicote às marcas do Grupo J&F

A responsabilidade do Congresso - O cuidado com os recursos públicos e o respeito à restrição orçamentária deveriam ser valores da casa, opina Zeina Latif

A vingança de Camões - Massacrar o português não é passaporte para o sucesso. É só um atentado civilizacional

Ações da Braskem seguem em queda por Lava Jato - Os papéis desvalorizaram mais de 5% nesta quinta-feira

Acredite: até o lucro da Renner caiu - Clima e recessão fizeram resultado ter queda de 10,5%

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: