José Roberto Ricken assume a coordenação do G7

Presidente do Sistema Ocepar substitui Darci Piana

Da Redação

redacao@amanha.com.br

José Roberto Ricken assume a coordenação do G7

O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken (na foto, ao centro), assume a coordenação do G7, grupo de entidades representativas do setor produtivo paranaense. Ele substitui Darci Piana, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Paraná (Fecomércio-PR) e vice-governador do Paraná. A indicação do nome de Ricken para comandar o G7 foi aprovada na segunda-feira (18), durante a reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae-PR, em Curitiba.

Na oportunidade, o grupo recebeu o estudo que baseou a proposta de reforma administrativa do governo do Estado do Paraná e um conjunto de sugestões de medidas para os próximos anos. Os documentos são fruto da parceria entre o G7, Sebrae/PR e Itaipu Binacional e foram elaborados pela Fundação Dom Cabral e RC Consultores.

Além da Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar) e da Fecomércio-PR, o G7 é composto pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) e Associação Comercial do Paraná (ACP).


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: