Marcelo Obino assume presidência da Betha Sistemas

Guilherme Balsini se dedicará ao Conselho Consultivo

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Marcelo Obino e Guilherme Balsini

O ano de 2019 começa com mudanças na estrutura organizacional da Betha Sistemas, de Criciúma (SC). Após 14 anos, Guilherme Balsini (na foto, à direita) deixa a presidência da organização, passando a se dedicar exclusivamente ao Conselho Consultivo. 

Quem assume o posto é Marcelo Obino (na foto, à esquerda), profissional com extensa experiência em gestão, áreas comercial e de tecnologia. A transição iniciou neste mês e será realizada de forma gradual. Obino salienta que o novo desafio frente à Betha é enorme. “Nosso foco será a expansão da estrutura comercial em âmbito nacional, em regiões de maior potencial, consolidando nossas soluções na plataforma cloud”, prevê o novo CEO.  Obino acumula em seu currículo passagens pelo Grupo Gerdau, Claro, AT&T, GVT e Wipro. 

Líder nacional no desenvolvimento de software para gestão pública municipal, a Betha Sistemas chega aos 33 anos com sete filiais e 20 revendas. Sendo referência em tecnologia e com mais de 40 soluções voltadas à área pública, a empresa comemora os resultados positivos que a fizeram crescer, em média, 15% ao ano na última década. Para o sócio-fundador e presidente do Conselho Consultivo, César Smielevski, grande parte deste resultado se deve à atuação de Balsini como presidente. 


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: