Neoway anuncia aquisição da Sevennova

Empresa customiza campanhas digitais. Valor não foi revelado

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Jaime de Paula, presidente da Neoway

A Neoway, empresa de inteligência de dados com sede em Florianópolis (SC), anunciou nesta terça-feira (12) a compra da Sevennova, plataforma especializada em potencializar estratégias de identificação e ativação de usuários on-line, com inteligência artificial para customização de campanhas digitais. O valor do negócio não foi informado pelas empresas. Com a integração das tecnologias, a Neoway passa a oferecer uma solução exclusiva para segmentação e ativação de clientes, unindo on e off-line e se tornando uma alternativa às plataformas tradicionais de mídia. "Adquirir empresas complementares e que tenham sinergia com o nosso modelo de negócios faz parte da nossa estratégia de expansão. O objetivo é, em 2019, crescer de 50% a 75%; contratar cerca de 100 pessoas; fazer a aquisição de mais uma ou duas empresas, brasileiras ou americanas; e, até o início do ano que vem, fazer o IPO da empresa", anuncia Jaime de Paula (foto), CEO da Neoway.

Com a aquisição, a Neoway aumenta a sua capacidade de ajudar clientes em suas estratégias de sales & marketing, se tornando um one stop shop de soluções para aumento de vendas. No Neoway Digital, por meio de análises de navegação web, análise de app's mobile e sistemas de automação de marketing, o cliente aumenta as taxas de conversão, além de reduzir gastos com mídias pagas, pois permite trabalhar, a custo zero, qualquer canal digital. "Desta forma as empresas poderão direcionar as estratégias de marketing com muito mais precisão, para uma audiência extremamente qualificada e validada pelo cliente, fugindo das plataformas tradicionais com altos valores e que entregam o conteúdo para audiências pouco segmentadas e duvidosas. O objetivo é otimizar os recursos de marketing, aumentando em mais de 100% a taxa de conversão de leads", comenta ele. 

Atualmente, a plataforma digital conta com 150 clientes. A estimativa é que, em dois anos, o portfólio seja composto por mil empresas dos mais diversos segmentos como construção civil, bens de consumo, bancos e saúde. "A nova solução da Neoway permite que as empresas cruzem informações do mundo físico e on-line, de uma maneira integrada, rápida e intuitiva. Sua aderência tem sido bastante satisfatória. Até o momento, 100% das empresas que testaram a ferramenta, adquiriram o serviço", explica Daniel Cohen, head da Neoway Digital.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/7057" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: