Mercedes e Mallon ampliam presença na Serra Catarinense

Revenda em Lages foi inaugurada em janeiro

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil

A Mercedes-Benz do Brasil e o Grupo Mallon, tradicionais parceiros desde 1957, estão reforçando o atendimento aos clientes de caminhões e Sprinter na Serra Catarinense. Como resultado, em janeiro, foram inauguradas em Lages as instalações da Mallon Concessionária de Veículos Comerciais, situada à Rodovia BR 116, km 248. Maior município em extensão territorial e oitava economia do Estado, Lages conta com uma atividade produtiva bastante diversificada. Destaque para madeiras de reflorestamento como pinus e eucalipto, indústria de papel e celulose, maçã na fruticultura e turismo rural. De olho nesse potencial de mercado, a Mallon – que já conta com unidades em Mafra (Norte Catarinense) e União da Vitória (Sul do Paraná, próximo a Santa Catarina) – anunciou seu terceiro concessionário Mercedes-Benz na região.

“Santa Catarina tem uma das maiores economias do país, com atividades do agronegócio, indústria, comércio e serviços. Neste momento de otimismo com a retomada da economia e com perspectiva de crescimento nas vendas de veículos comerciais, reforçar a nossa presença na região é fundamental para que possamos aproveitar plenamente as oportunidades. Junto com a Mallon, queremos realizar bons negócios”, afirma Roberto Leoncini (foto), vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

“Nosso endereço junto à BR-116, que interliga o Sul às demais regiões do país, e também próximo à BR-282, via de ligação de Lages com a capital Florianópolis, nos permite atender tanto os clientes locais, quanto aqueles que circulam por essas importantes rodovias federais. Ou seja, temos um excelente potencial de mercado para ampliar nossa atuação no Estado e na região”, destaca Gilmar Francisco Schneider, diretor comercial. A produção de maçãs tem solicitado mais os médios e semipesados da marca. Já as vans de passageiros são muito requisitadas no setor do turismo rural, tanto para fretamento eventual, quanto para traslados a aeroportos. O executivo prevê ainda crescimento nos negócios com peças e serviços, tanto para os clientes locais, que contam com novas e amplas instalações para manutenção e reparos, quanto aos motoristas que passam pela região e que agora dispõem de um atendimento especializado em suas viagens.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: