Renner anuncia entrada na Argentina

Lojas poderão ser abertas em Buenos Aires e Córdoba

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Atendimento na Lojas Renner

A Lojas Renner (foto) anunciou nesta segunda-feira (28) que estenderá seu plano de internacionalização na América do Sul. A companhia abrirá até três lojas na Argentina no segundo semestre deste ano. As cidades de Buenos Aires e Córdoba devem ser os destinos escolhidos, segundo a Reuters. 

"A escolha da Argentina justifica-se pelo tamanho daquele mercado, pelo ambiente competitivo favorável e pelas oportunidades comerciais do Mercosul, assim como pela similaridade e proximidade com a região Sul do Brasil, onde estão localizados a sede administrativa e um dos centros de distribuição da Lojas Renner", afirmou a Renner em comunicado ao mercado. Em entrevista ao jornal Valor Econômico, José Galló anunciou que o aporte poderá ser de até R$ 37 milhões. 

De acordo com a Renner, a internacionalização, iniciada com abertura de pontos no Uruguai, teve resultados acima das expectativas, com ótima aceitação dos produtos pelos clientes locais. Analistas do BTG Pactual afirmaram que seguem otimistas sobre Lojas Renner, dado o momento positivo da companhia e potencial de ganho de participação de mercado em um setor ainda altamente fragmentado.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/6979" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

A Confraria da Conversa e do Prazer - Somos quatro amigos e todo ano viajamos para uma parte do mundo para descobrir juntos as delícias do "terroir" local

A nova ambição do encantador de clientes - Galló anuncia missão de ser “o maior varejo de moda das Américas”

Acredite: até o lucro da Renner caiu - Clima e recessão fizeram resultado ter queda de 10,5%

Artecola: o impulso que vem de fora - Presente em sete países, empresa colhe os frutos da internacionalização

BRF adquire argentina Calchaquí Productos - O valor da negociação não foi revelado publicamente

BRF anuncia aquisições em três países - Os ativos foram comprados por US$ 496 mi

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: