IXL-Center promove programa de inovação na Itália

EPIC Milan será realizado entre 4 e 9 de abril

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Hitendra Patel

A Itália, berço da criatividade e a fonte de muitas invenções icônicas, foi o país escolhido neste ano pelo IXL-Center e o GIMI, para fomentar a inovação para companhias brasileiras interessadas em utilizar essa ferramenta em suas estratégias de negócios. O programa terá como palco Milão e será realizado entre 4 e 9 de abril. “Serão seis dias de aprendizado em inovação que ensinará como sintetizar pensamentos divergentes e convergentes”, explica Hitendra Patel (foto), diretor do IXL-Center. 

A iniciativa é do IXL-Center, consultoria especializada em inovação, e o Global Innovation Management Institute (GIMI), reconhecido certificador global na área. Ambos também são parceiros técnicos do Grupo AMANHÃ na pesquisa Campeãs da Inovação que revela as empresas da região Sul que têm as melhores práticas na área. O EPIC Milan conta ainda com a parceria do MM Design, que possui escritórios em Milão, Bozen e São Paulo. A MM Design tem mais de 200 produtos de sucesso no mercado, fato que a tornou um das mais bem sucedidas empresas de design reconhecidas na Europa.

O evento é direcionado para profissionais de inovação, especialistas em design, empreendedores, empresários e líderes empresariais ou mesmo qualquer profissional liberal que tenha uma mente curiosa. De quebra, o grupo de profissionais ganhará acesso à Semana de Design de Milão e poderá visitar a feira guiado por um design. Clique aqui para ter acesso ao programa completo e aqui para fazer a inscrição dos executivos de sua empresa


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: