Gramado Summit quer ser o maior brainstorming do país

Feira dobrará área para negócios e marcas em sua terceira edição

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Gramado Summit 2017

A Gramado Summit promoveu na noite de terça-feira (22) o evento de lançamento para marcar a arrancada oficial da edição 2019. A terceira edição já tem grandes cases confirmados na feira de negócios, além de mais de 150 projetos em estágio inicial. “O principal propósito da Gramado Summit é dar oportunidade para as pequenas startups mostrarem seu trabalho, negociando aportes e alcançando o mercado, para transformar a economia do Brasil”, afirma Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit. Segundo ele, com apenas duas edições a Gramado Summit já chama a atenção não só por reunir grande número de startups, mas por congregar a indústria tradicional que almeja se reinventar e que busca o cenário do evento para isso. Na terceira edição, a previsão é que participem mais de 4 mil pessoas e 200 startups.

A feira será realizada entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, com mais de 120 grandes nomes em diversos palcos que transformarão carreiras, ensinarão estratégias e motivarão milhares de empreendedores. Serginho Groisman (Apresentador), Vitor Peçanha (Rock Content), Isabela Ventura (Squid), Priscila Erthal (Organica), Marcio Acorci (Wedy), Alfredo Soarez (Vtex), Rafael Martins (Share), Eduardo Lhotellier (Getninjas), Diego Iraheta (Huffpost), Rodrigo Noll (Dotz) e Rodrigo Ricco (Octadesk) são alguns dos palestrantes já confirmados. “A Gramado Summit 2019 vai ser gigante. Depois de dois anos incríveis, nós resolvemos manter a tradição de dobrar o número de cases que estarão no maior brainstorming do Brasil”, completa Rossi.

Para revolucionar ainda mais o ecossistema com a Gramado Summit  2019, o evento de lançamento anunciou uma parceria com o Share, projeto gaúcho que já foi responsável pela curadoria de ações gigantes no mercado brasileiro. Com isso, haverá durante o evento um palco exclusivo com grandes nomes do marketing e da comunicação, além de um número ainda maior de cases na plenária principal. “Até agora, já confirmamos diversos nomes do mercado nacional e internacional, que serão divulgados em breve. A ideia é transformar o evento no melhor lugar do mundo para promover o empreendedorismo e desenvolver o mercado econômico do país. Assim, o planeta inteiro voltará o olhar para a inovação que está sendo criada aqui”, observa Rossi.


Segundo ele, a Gramado Summit é um evento com produtos que beneficiam o ecossistema. Por isso, foi apresentado durante o lançamento do evento a Start Zero, uma plataforma que divulga cases de startups, impulsionado a imagem delas no mercado. Outro produto, Start Zero Pro, plataforma de empreendedorismo, com aulas sobre os mais variados temas (tecnologia, comunicação, vendas, etc), fomentado a educação para empreendedorismo, também está entre as novidades. Por fim, o evento anunciou um acordo entre a Gramado Summit e o Governo de Mônaco, que planeja incentivar o empreendedorismo com foco na sustentabilidade, criando um espaço para batalha de startups: o Green Is The New Glam. Durante os dias do evento, os participantes poderão apresentar suas iniciativas, e o vencedor receberá um aporte e uma viagem para conhecer o ecossistema de Mônaco.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: