Zenvia pretende expandir programa de parceiros

Nova ferramenta atraiu interesse de mais de 100 empresas

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Cassio Bobsin, CEO da Zenvia

Lançado no final de 2018, o programa de parceiros da Zenvia, empresa gaúcha especializada em serviços de mensagem e chatbot, destinado a fortalecer relação das agências, assessorias e consultorias de marketing com seus clientes, deve ser ampliado este ano. Ao todo, mais de 100 empresas manifestaram interesse na ferramenta desde o seu lançamento.

"Começamos a estudar o projeto no começo de 2018. Como temos uma série de agências que já trabalhavam conosco, desenvolvemos o programa utilizando o feedback que as empresas nos repassavam", afirma Cassio Bobsin (foto), CEO da Zenvia. Pelo menos oito agências já estão inscritas no programa. É o caso da agência de transformação de marcas e negócios A2C, sediada em Joinville (SC). A companhia catarinense, junto com a Zenvia, levou o chatbot à distribuidora Paris Filmes. A tecnologia, via Facebook Messenger, foi utilizada na divulgação dos filmes “Mulheres alteradas”, “Uma quase dupla” e “Meu ex é um espião”.

A Zenvia atua há mais de 15 anos no mercado gaúcho, trabalhando com tecnologias que vão do tradicional SMS aos web chats personalizados de acordo com as demandas e necessidades de cada empresa. 


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: