Rogério Tolfo é reeleito presidente do Corecon-RS

Marivia de Aguiar Nunes assume a vice-presidência

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Rogério Tolfo é reeleito presidente do Corecon-RS

O economista Rogério Vianna Tolfo (na foto, à direita) foi reeleito, na tarde de quinta-feira, dia 10, presidente do Corecon-RS. Para a vice-presidência, foi eleita a economista Marivia de Aguiar Nunes. A eleição, para um mandato de um ano, ocorreu durante a primeira sessão plenária de 2019, em Porto Alegre. Durante a reunião-plenária, presidida pelo conselheiro Aristóteles Galvão (na foto, ao centro), também tomou posse o novo terço de conselheiros eleitos em outubro último, para o triênio 2019/21. Em seu discurso de posse, Tolfo agradeceu a confiança dos colegas conselheiros e deu as boas-vindas ao novo terço que está assumindo. Marivia elogiou o empenho e dedicação por parte dos conselheiros com os temas e pautas que envolvem o Corecon e o fortalecimento da profissão. 

Tolfo foi presidente do Corecon-RS na gestão anterior e vice-presidente da entidade na gestão 2017. É economista formado pela PUC-RS, com pós-graduação em gestão empresarial. Com registro no Corecon-RS desde 1998, é consultor econômico-financeiro, com atuação no mercado empresarial há mais de 20 anos nas áreas financeiras e de gestão. Marívia é doutoranda em economia (PUCRS), analista na Gerência de Análise Técnica da área de Estudos Econômicos do Banrisul e professora assistente na Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs).


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/6891/rogerio-tolfo-e-reeleito-presidente-do-corecon-rs" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

Simone Magalhães presidirá Corecon/RS - Darcy dos Santos assumirá a vice-presidência

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: