Luiz Francisco Gerbase é o Engenheiro do Ano

Homenagem foi feita pela Sociedade de Engenharia do RS

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Luiz Francisco Gerbase é o Engenheiro do Ano 2018

A Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs) concedeu o título de Engenheiro do Ano de 2018 para Luiz Francisco Gerbase (foto), fundador da Altus. Ele construiu uma carreira de sucesso, sendo premiado internacionalmente, tornando-se uma referência nacional na área de automação industrial no país. Sua trajetória criativa na área eletrônica inclui o desenvolvimento de mais de 500 produtos de hardware e software de classe mundial. Gerbase presidiu várias entidades de classe focadas no desenvolvimento tecnológico e empresarial do país tendo participado ativamente da criação do Tecnosinos.

“Este é um momento de gratidão por tudo o que eu vivi, conquistei  e compartilhei nestes  41 anos de paixão pela engenharia.  O prêmio  me faz reconhecer tudo isso e lembrar de todas aquelas pessoas que cruzaram pela minha vida e foram fundamentais na construção de minha carreira  Acredito que uma boa forma de agradecimento seja influenciar da melhor maneira possível aqueles que estão seguindo esta fantástica profissão. A vida  é  uma grande corrida de revezamento onde você recebe as melhores influências e as repassa para o próximo”, destacou em seu discurso na cerimônia em sua homenagem.  

Ao final da retrospectiva de sua vida, Gerbase encerrou  o pronunciamento falando sobre o futuro. Anunciou que está empenhado na estruturação de um novo negócio de tecnologia com a fundação da Ayga, que explorará soluções ligadas à chamada Internet das Coisas, entre outras novidades do mundo digitalizado. “Aguardem as cenas dos próximos capítulos”, acenou Gerbase.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: