Samsung desenvolve baterias que duram mais

A tecnologia pode estar disponível em até três anos

Por Infomoney

Samsung desenvolve baterias que duram mais

A Samsung já era conhecida por trabalhar na melhoria da duração das baterias dos dispositivos eletrônicos, mas agora a empresa parece ter encontrado a chave para o sucesso. A companhia sul-coreana desenvolveu uma técnica que promete dobrar a duração das baterias de lítio. Segundo o site 9to5 Google, a tecnologia consiste no depósito de camadas de grafeno – um composto de carbono – sobre as superfícies de silício da bateria, permitindo, assim, uma maior densidade energética no equipamento.

Com a técnica, é possível manter ou diminuir o tamanho dos aparelhos e ainda assim otimizar a bateria. A tecnologia poderia ser implementada em novos produtos em um período de até três anos, ou seja, as próximas gerações de smartphones devem ter baterias muito mais duradouras.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/676" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

Warning (2): Invalid argument supplied for foreach() [APP/Template/Posts/view.ctp, line 188]

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: