Conteúdo Patrocinado

Mobilidade que poupa tempo – e dinheiro

App da 99 também pode garantir maior produtividade

App da 99 Empresas também pode garantir maior produtividade

Você sabia que o trânsito das grandes cidades reflete na qualidade de vida dos profissionais e na produtividade das empresas? Essa é a revelação de um estudo global realizado com mais de 16 mil profissionais pela multinacional Regus, que pesquisou os fatores que mais causam estresse durante o deslocamento diário até o trabalho. A solução para a questão está a um toque no smartphone. Para garantir segurança e bem-estar de funcionários de companhias parceiras, o aplicativo 99 oferece a modalidade “Empresas” – que permite o gerenciamento inteligente dos deslocamentos realizados pelos colaboradores. O pagamento é feito diretamente pelo app, através da opção de voucher corporativo. Com isso, a corporação pode controlar os gastos, evitando a burocracia do reembolso. Em relação à frota própria, a economia pode chegar a até 40%.

A thyssenkrupp Elevadores é uma das mais de 6 mil companhias atendidas pelo 99 Empresas. Desde novembro de 2016, a multinacional alemã registra uma média mensal de 7 mil corridas realizadas nas diversas categorias disponíveis pelo aplicativo – 99Pop e 99Táxi. “Além da redução de custo com a locação de carros, o colaborador ganha em qualidade, pois diminuiu o estresse com o trânsito, a procura por uma vaga de estacionamento, multas e demais fatores quando era o motorista, impactando na sua produtividade”, relata César Augusto Silva dos Passos, analista de logística da thyssenkrupp Elevadores. 

Com um painel exclusivo para a gestão das corridas, a empresa pode criar regras para definir qual funcionário pode pegar táxi ou carro particular, em quais horários e por quais projetos, além da facilidade de poder chamar carros para terceiros, garantindo a comodidade de clientes e convidados. “O gestor da conta decide quais dados cada gerente ou centro de custo consegue visualizar, o que gera privacidade e confidencialidade”, detalha Felipe Feldens, diretor do 99 Empresas. 

Além do transporte rápido e da economia financeira, a segurança é outro importante quesito propiciado pelo uso corporativo do aplicativo. “Para garantir que o serviço seja seguro, a 99 montou uma equipe especialmente dedicada, composta por mais de 70 pessoas, incluindo ex-militares, engenheiros de dados e psicólogos. O time trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana, cuidando exclusivamente da proteção dos usuários”, explica Feldens.

A inteligência artificial é uma importante aliada para monitorar o perfil de todas as chamadas, identificando situações de risco e bloqueando o acesso à plataforma. Através do botão de emergência do app, usuários podem ligar automaticamente para a polícia, compartilhar sua rota e adicionar contatos de segurança. Em caso de acidentes passageiros e motoristas são cobertos por um seguro contra acidentes pessoais de até R$ 100 mil.

São mais de 500 cidades atendidas por todo o Brasil. Na região Sul, a 99 está presente nas regiões metropolitanas com os serviços 99Pop e 99Táxi e nas principais cidades do interior com o 99Táxi. Outra facilidade é o Simplifica, o canal exclusivo de relacionamento 24 horas para questões ligadas ao 99 Empresas. Por telefone, e-mail ou chat, os gestores conseguem resolver quaisquer questões referente à conta e tirar dúvidas sobre o funcionamento do app ou da plataforma. Mais informações sobre a plataforma 99 Empresas podem ser consultadas aqui.  


leia também

Mobilidade elétrica em marcha lenta - Regulamentação e falta de estrutura freiam uso da tecnologia no Brasil

Morador do Sul gasta cerca de meia hora até o trabalho - Os dados são da Pesquisa Mobilidade Alelo, em parceria com o Ibope

O carro autônomo é uma das apostas da Nissan para o futuro - A montadora japonesa desenvolve produtos para ter sucesso em um mundo onde o transporte será conectado

Próxima parada, uma inovação ecológica - Florianópolis testa ponto de ônibus autossuficiente em energia

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: