Flávio Pasquali é eleito Empresário do Ano 2018

Prêmio foi concedido pela ACIC, de Chapecó

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Flávio Pasquali é eleito Empresário do Ano 2018 pela ACIC, de Chapecó

O diretor da Plásticos Pasquali, Flávio Pasquali (foto), foi eleito Empresário do Ano 2018 em solenidade na noite desta quinta-feira (22), em Chapecó. O evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), reuniu a comunidade econômica do município, autoridades, lideranças e imprensa no Clube Recreativo Chapecoense (CRC). A lista dos três nomes mais votados na 26ª edição do Empresário do Ano foi composta por Pasquali, pelo diretor executivo da Infogen Sistemas, Ernani Zottis, e pelo diretor presidente da Transportes Marvel Lodovino Costella.

Pasquali frisou que tinha sonho de ser empresário e que é uma honra ser reconhecido pelos seus pares. Lembrou o legado deixado pelos primeiros presidentes da ACIC e por Nelson Galina, empresário que dá nome ao troféu. “Quero dividir esse prêmio com todas as pessoas que trabalham comigo. Ser empresário não é uma tarefa fácil, não tem horário de trabalho e, nessa noite, comemoramos o sucesso de todos os empreendedores que contribuem com o crescimento de Chapecó”, enfatizou. Pasquali é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi conselheiro, diretor financeiro adjunto e vice-presidente da ACIC, presidente do Conselho Deliberativo da ACIC, vice-presidente e diretor financeiro do Sindiplasc, é membro da Socioeste e da Sociedade Amigos de Chapecó (SAC).

O processo de eleição ocorre em duas etapas. A primeira foi cumprida entre 1 e 16 de novembro, com votação on-line. A segunda e última fase foi a eleição, quando foram anunciados os três empresários de maior votação na primeira etapa e, logo após, os associados presentes votaram e escolheram quem recebeu o Troféu Nelson Galina e foi proclamado o Empresário do Ano 2018.


leia também

The Economist: Sul escapa dos danos da recessão - Reportagem afirma que região tem lições a ensinar ao resto do país

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: