Conteúdo Patrocinado

Senac-RS inscreve para cursos EAD

São 62 opções de capacitação em 13 áreas em mais de 60 polos no RS

Senac-RS inscreve para cursos EAD

Educação a Distância (EAD) tem se mostrado promissora no Brasil. Segundo o Censo EAD.BR 2016, realizado pela Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed), mais de 500 mil alunos se matricularam em cursos totalmente a distância. 

Atento às necessidades do mercado, as escolas do Senac no Estado estão com inscrições abertas para capacitações nessa modalidade em diversos níveis. Ao todo, são 62 opções de capacitação, em mais de 60 polos que oferecem cursos de pós-graduação, graduação e técnicos em 13 áreas: Artes, Comércio, Design, Educação, Gastronomia, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Produção de alimentos, Saúde, Segurança, Tecnologia da Informação e Turismo.

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem com orientação e acompanhamento online. Além do horário flexível, a modalidade EAD tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

Com objetivo de tornar o aprendizado a distância mais interativo e uma experiência significativa, os materiais didáticos são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual.

As turmas iniciam nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2019 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br.

Serviço:
Inscrições abertas para cursos a distância do Senac
Site: www.ead.senac.br
Informações: 4090-1040, para capitais e regiões metropolitanas
e 0800-777-3622 para as demais regiões do Brasil.


leia também

Anima Educação chega ao Sul com a aquisição da Sociesc - A companhia arrematou a instituição de ensino catarinense por R$ 150 mi

Inovações na educação pautam o marketing - Senac e Melnick revelam ganhos de suas campanhas

Uma fusão para avançar na educação corporativa - De olho no EAD, paranaense Dtcom adquire catarinense FabriCO

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: