IBEF-RS: troféu O Equilibrista é de Erasmo Battistella

Diretoras da Fruki e do Grupo RBS são destaques em Finanças

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Erasmo Carlos Battistella receberá o Troféu O Equilibrista 2018

Concedido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do RS (IBEF-RS), o Prêmio Troféu O Equilibrista é o reconhecimento dos profissionais de finanças com performance diferenciada e carreira sólida. Na edição deste ano, o diretor-presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella (foto), receberá o troféu de Executivo de Finanças do Ano. A diretora administrativa e de RH da Fruki, Aline Eggers Bagatini, e a diretora financeira e de operações de RH do Grupo RBS, Mariana Guedes Silveira, serão agraciadas como Destaques em Finanças 2018. É a primeira vez que duas mulheres são agraciadas como Destaque. A cerimônia de premiação acontece no dia 30 de novembro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de operações de combustíveis, óleo e gás e agroenergia, Battistella fundou a empresa em 2005, em Passo Fundo. A companhia produz biodiesel a partir de fontes renováveis, como óleos vegetais e gorduras animais. Foi a primeira empresa brasileira a exportar biodiesel comercialmente. Battistella é também cofundador e presidente da Associação dos Produtores de Biodiesel do Brasil (Aprobio) e presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Canola (AbrasCanola). 

A escolha dos nomes pelo conselho do IBEF-RS foi feita a partir da avaliação dos projetos de cada um por uma banca composta por representantes das auditorias Deloitte, KPMG, PwC e Ernst&Young, levando em consideração diversos fatores, como a capacidade de reação mesmo em um cenário adverso.  

Paraná
No final de outubro, o IBEF-PR concedeu o Prêmio Equilibrista 2018 ao CFO da Renault do Brasil, Jorge Luis Leverone. Argentino com sotaque carioca, o executivo recebeu o troféu das mãos do chileno Claudio Enrique Lubascher, presidente do IBEF PR. Além de Leverone, o gerente financeiro do Grupo Marista, Evaristo José Garcia Bicalho, foi homenageado na categoria “Prêmio Revelação de Finanças” – instituído pelo IBEF PR neste ano para reconhecer jovens e promissoras personalidades do setor financeiro no estado. O título de “Destaque de Finanças” foi entregue aos CFOs da Rentcars.com, Ronaldo Amorim, e da Guararapes Painéis S/A., Valerí Sberse.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: