AMANHÃ relata experiências com o Web Summit

Festival da Transformação terá palestra no próximo sábado

Da Redação

redacao@amanha.com.br

AMANHÃ relata experiências com o Web Summit. Festival da Transformação terá palestra no próximo sábado

O Grupo AMANHÃ compartilhará as experiências colhidas durante o Web Summit 2018, em Lisboa, Portugal. O palco será o Festival da Transformação (na foto, uma das palestras realizadas no ano passado), projeto realizado pelo capítulo gaúcho da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) nos dias 24 e 25 de novembro, na ESPM-Sul, em Porto Alegre. A palestra iniciará às 10 horas de sábado (24), na Sala 12 do Prédio B. A imersão na maior conferência de tecnologia do mundo teve cobertura nas plataformas do Grupo AMANHÃ (site e AMANHÃ TV, no Youtube), através de uma websérie, documentando todas as etapas em formato de diário de bordo. 

Clique aqui para rever a série especial do Web Summit no canal de AMANHÃ no YouTube

A palestra “Viagem ao AMANHÃ: principais tendências do Web Summit 2018” será conduzida por Viviane Moraes,  gerente de marketing do Grupo AMANHÃ, e  Emanoeli Machado, analista de marketing do Grupo AMANHÃ, juntamente com o Wayner Bechelli e João Ramos, fundadores do Black Sheep Project (BSP), que promovem o Uncover, projeto paralelo que acontece com o Web Summit. “Além de uma conexão cultural entre Brasil e Portugal, o Web Summit ofereceu aos empresários reflexões de como utilizar as novas tecnologias, algo que é vital para a perpetuidade de qualquer segmento de negócios”, destaca Viviane.

O presidente da ADVB-RS, Rafael Biedermann Mariante, destaca que o Festival da Transformação tem quatro grandes temáticas: empreendedorismo, tecnologia, marketing e inovação. “Promovemos um evento de padrão internacional que foi inspirado no SXSW, dos Estados Unidos. Queremos, com essa iniciativa, ajudar as pessoas a entenderem as transformações que estão ocorrendo no mundo hoje”, explica. Entre os palestrantes já confirmados estão Eitan Blanche (Google Brasil); Jen e Jim Moss (Plasticity Labs); Pietra Strassburger Scheffel (Petite Jolie), Tito Gusmão (Warren), Tobias Chanan (Urban Farmcy), Eduardo Lima (Eduk), Eduardo Magalhães (DogHero), Arika Messa (The Taste Brasil), Diego Daminelli (Organica) e Roger Klafke (Sebrae). 

Os ingressos já estão disponíveis para venda (clique aqui), no valor de R$ 220 (passaporte para os dois dias). São disponibilizados ingressos com 50% de desconto, conforme a lei da meia entrada, para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda.


leia também

ADVB lança o Prêmio Exportação RS 2017 - Condecoração já reconheceu mais de 400 empresas

ADVB/RS premia empresas que desafiam a crise - O ouro foi conquistado pela Santa Casa de Porto Alegre

Como Portugal se tornou uma referência em inovação - Canal AMANHÃ TV realiza cobertura do Web Summit

Consumidores domésticos inspiram campanha da Stihl - O case foi uma estratégia de marketing de conteúdo da empresa

Daniel de Oliveira Silva assume ADVB-SC - Entidade quer fortalecer empresas mesmo diante da crise econômica

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: