Banrisul Cartões anuncia desistência de IPO

Condição atual do mercado de capitais pesou na decisão

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Banrisul Cartões anuncia desistência de IPO

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul informou na manhã desta terça-feira (20) que desistiu de registrar a oferta pública de distribuição de ações do Banrisul Cartões. “Devido às condições atuais do mercado de capitais, e diante do prazo legal para interrupção da análise do pedido de registro da oferta pública de distribuição primária e secundária de ações preferenciais de emissão da Banrisul Cartões (“Oferta”), que se encerrou no dia 19 de novembro de 2018, a Banrisul Cartões está protocolando nesta data os pedidos de desistência da Oferta perante a CVM, e de listagem e de admissão das ações preferenciais à negociação no segmento diferenciado de governança corporativa Nível 1 perante a B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão”, informa o banco em seu Fato Relevante.

“Este Fato Relevante tem caráter meramente informativo e não deve, em nenhuma circunstância, ser interpretado como, nem constituir, uma recomendação de investimento ou uma oferta de venda, ou uma solicitação ou uma oferta de compra de quaisquer valores mobiliários de emissão da Banrisul Cartões e/ou de quaisquer outras sociedades de seu grupo econômico”, informa o banco no documento que é assinado por João Emílio Gazzana, diretor de Relações com Investidores. 

O potencial crescimento do segmento de meios de pagamentos como principais motivos para o IPO da subsidiária de cartões do banco gaúcho. 



comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: