Casas Bahia deve inaugurar oito lojas no Sul até dezembro

Serão seis unidades no RS, uma em SC e outra no PR

Da Redação*

redacao@amanha.com.br

Casas Bahia deve inaugurar sete lojas no Sul até dezembro

A rede de móveis e eletrodomésticos Casas Bahia (foto) deve inaugurar oito novas unidades na região Sul até o fim do ano: seis no Rio Grande do Sul, uma em Santa Catarina e uma no Paraná. O investimento faz parte de uma nova estratégia da Via Varejo, administradora das marcas Casas Bahia e Pontofrio, em unificar as operações física e digital.

Batizado como “Smart”, o novo modelo de negócio vai integrar as lojas físicas ao sistema de e-commerce da Via Varejo, possibilitando que a compra de produtos pela internet com retirada nas unidades físicas. “Com o modelo Smart, poderemos implementar lojas mais enxutas e levar nossas bandeiras para novos mercados ou marcar presença em locais que já estamos de forma mais eficiente", afirma Marcelo Nogueira, diretor de modelo de vendas da Via Varejo.

Desde que retornou ao Rio Grande do Sul, em 2015, a Casas Bahia vem expandindo sua rede de lojas para o interior gaúcho. Nesta semana, serão abertas duas unidades já no formato do novo modelo, em Passo Fundo, na região Noroeste, e em Torres, no Litoral Norte. Outros três municípios devem receber lojas da rede até dezembro, exceto Porto Alegre, que terá mais uma filial do Pontofrio. Em Santa Catarina, será inaugurada uma unidade no Vale do Itajaí. A loja paranaense ficará na região noroeste. 

*Com reportagem de Italo Bertão Filho.


leia também

Acordo prevê novas rotas de aviação no Rio Grande do Sul - Seis cidades terão voos da Gol com destino à capital

Avianca iniciará operações em Navegantes em maio - Companhia fará voos diários para São Paulo

Braskem e Pão de Açúcar: boas oportunidades na Bolsa - Ações estão com múltiplos baixos, revela consultoria

São João inaugura centro de distribuição em Passo Fundo - O empreendimento recebeu aporte superior a R$ 100 milhões

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: