Fabio Faccio assumirá presidência da Renner no lugar de José Galló

O contrato do atual CEO foi prorrogado até abril do ano que vem para que fosse assegurada uma transição planejada

Da Redação

redacao@amanha.com.br

O contrato de José Galló foi prorrogado até 18 de abril do ano que vem para que fosse assegurada uma transição planejada

A Lojas Renner comunicou nesta quinta-feira (1º) que aprovou o início do processo de transição em sua diretoria, escolhendo Fabio Adegas Faccio, atual diretor de produto, como sucessor do atual CEO José Galló (foto), a partir de 18 de abril de 2019. O contrato de Galló como presidente foi prorrogado até 18 de abril do ano que vem para que fosse assegurada uma transição natural e dentro do planejado. O atual presidente também continuará como membro do Conselho de Administração da companhia. 

Faccio permanecerá no atual posto até a data da reunião do Conselho de Administração que ocorrerá após a Assembleia Geral Ordinária de 2019 e, até lá, fará parte do programa estruturado de transição para, então, assumir como novo CEO. Faccio, ao longo dos 19 anos na Renner, foi trainee, gerente de loja, gerente regional, gerente geral de lojas, diretor de lojas, diretor de operações e, no ano passado, após um período de job rotation, assumiu a atual posição. Ele é graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), MBA em Varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP) e curso de extensão na Faculdade Dom Cabral, na Harvard Business School e em Varejo de Moda na Faculdade Anhembi Morumbi. 


leia também

A nova ambição do encantador de clientes - Galló anuncia missão de ser “o maior varejo de moda das Américas”

Acredite: até o lucro da Renner caiu - Clima e recessão fizeram resultado ter queda de 10,5%

BTG exalta resiliência da Lojas Renner em meio à crise - Instituição estima valorização de 30% para os papéis em um ano

Decreto permite capital estrangeiro na Realize - A financeira da Renner também recebeu aprovação do BC para operar

Diogo Arndt Silva assume presidência da Rede Lojacorr - Companhia paranaense deve faturar R$ 500 milhões neste ano

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: