ADVB-PR elege Maroan Tohmé Personalidade de Vendas 2018

Tatiana Reichmann, da Ademilar, é a Empresária do Ano

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Maroan Tohmé é eleito Personalidade de Vendas ADVB-PR

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) reconheceu os melhores executivos e empresários do Estado. Durante o evento, que contou com a presença do governador eleito, Carlos Massa Ratinho Jr, e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, foram premiados os principais executivos de marketing, de vendas e o Empresário do Ano. O diretor executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ, Maroan Tohmé (foto), foi o mais votado na categoria Personalidade de Vendas e recebeu o troféu Francisco Cunha Pereira Filho. Nas outras categorias Fabiano Szpyra, do Festval Supermercados, foi eleito Personalidade de Marketing e Tatiana Schuchovsky Reichmann, da Ademilar, o troféu de Empresária do Ano.

"Esse reconhecimento traz uma emoção enorme, pois é diferente de quando recebemos um prêmio corporativo. Quero dedicar essa conquista a toda a minha família, em especial ao meu pai, que me transformou num bom vendedor. Comecei com ele no pequeno comércio da família, no centro de Curitiba, e os ensinamentos trago comigo até hoje", declarou Maroan, durante seu discurso. também atribuiu o prêmio à força do cooperativismo de crédito e de produção, que têm alavancado a economia do País. "O nosso sistema de instituições financeiras cooperativas trabalha de forma conjunta para levar riqueza e negócios para inúmeras regiões. E aqui no Paraná de uma forma mais emblemática, pois temos a maior rede de atendimento bancário do Estado", destacou. 

O prêmio seguiu o seguinte critério: na primeira fase, os profissionais do mercado de gestão, marketing e vendas indicaram os nomes para concorrer ao prêmio; na segunda, um comitê formado por diretores da ADVB-PR e profissionais de renome fizeram uma curadoria para selecionar os três mais votados; na fase final, dois mil profissionais escolheram um dentre os três finalistas de cada categoria.


leia também

A arte da conquista - Algumas das marcas mais lembradas pelos gaúchos ensinam como conquistar o exigente mercado do sul

A dádiva de servir à saúde - Conheça a Farmácias São João, um dos cases do livro “100 Marcas do Rio Grande”

A fantástica fábrica de perfumes - Saiba como surgiu a colônia Acqua Fresca, sucesso d'O Boticário

A grife gaúcha dos eletrodomésticos - Conheça a Venax, case do livro “100 Marcas do Rio Grande”

A Rede quer avançar no Sul - Credenciadora do Itaú ambiciona crescer na região

A tecnologia como mola propulsora da economia gaúcha - Executivos do Tecon Rio Grande, da 4all e do Sicredi acreditam que a TI cumprirá papel estratégico para o Estado

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: