Benchmarking na mira das Farmácias São João

Brair destaca experiências entre empresas nacionais e estrangeiras

Por Karine Menoncin

karine.menoncin@amanha.com.br

Pedro Brair, presidente das Farmácias São João

Encerrando a cobertura especial do canal AMANHÃ TV, Pedro Brair (foto), presidente das Farmácias São João, comenta sobre as estratégias adotadas para se tornar uma das maiores redes do gênero no Sul do Brasil, com mais de 700 lojas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A marca foi vencedora da categoria Varejo do 36° Top de Marketing ADVB-RS. 

Edição: Allan Pochmann



leia também

A dádiva de servir à saúde - Conheça a Farmácias São João, um dos cases do livro “100 Marcas do Rio Grande”

ADVB/RS anuncia vencedores do Top de Marketing 2018 - Hospital Moinhos de Vento e Stihl venceram em duas categorias

Consumidores domésticos inspiram campanha da Stihl - O case foi uma estratégia de marketing de conteúdo da empresa

Inovações na educação pautam o marketing - Senac e Melnick revelam ganhos de suas campanhas

Saque e Pague quer mudar o mundo com seus serviços - Empresa foi contemplada com o Top de Marketing da ADVB-RS

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: