Um hospital não pode fechar as portas

Bonow, do Simers, conta a luta em defesa do Beneficência Portuguesa

Por Karine Menoncin

karine.menoncin@amanha.com.br

Germano Bonow, diretor do Simers, conta a luta em defesa do Beneficência Portuguesa

“Na luta pela vida do Beneficência Portuguesa” é o case de destaque do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) na categoria Saúde do Top de Marketing 2018 da ADVB-RS. Instituição organizar uma grande força-tarefa para salvar o hospital, que devido a problemas de gestão, ameaçou encerrar suas atividades. Germano Bonow (foto), diretor do sindicato, frisa ao canal AMANHÃ TV: “Foi o marketing que, junto à sociedade, permitiu que esse hospital não fechasse as portas”. 

Edição: Allan Pochmann



leia também

ADVB-SC: Havan brilha no Top de Marketing 2018 - Isabel Machado, da Aurora, foi eleita a profissional do ano

ADVB/RS anuncia vencedores do Top de Marketing 2018 - Hospital Moinhos de Vento e Stihl venceram em duas categorias

Benchmarking na mira das Farmácias São João - Brair destaca experiências entre empresas nacionais e estrangeiras

Consumidores domésticos inspiram campanha da Stihl - O case foi uma estratégia de marketing de conteúdo da empresa

Inovações na educação pautam o marketing - Senac e Melnick revelam ganhos de suas campanhas

Saque e Pague quer mudar o mundo com seus serviços - Empresa foi contemplada com o Top de Marketing da ADVB-RS

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: