Em debate a neurociência no ambiente de trabalho

Encontros do LIDERARH 2018 iniciarão em outubro

Da Redação

redacao@amanha.com.br

LIDERARH 2018 terá início em outubro. Em debate a neurociência no ambiente de trabalho

O Instituto AMANHÃ iniciará em outubro uma série de quatro encontros do LIDERARH 2018. O objetivo é reunir a alta direção da área de Recursos Humanos de companhias da região do Norte, Vale do Taquari, Serra e Porto Alegre. O evento foi especialmente desenhado para oportunizar troca de experiências sobre liderança orientada. O tema central desta edição está focado no uso da neurociência no ambiente de trabalho. As palestras serão dirigidas pelo professor Carlos Alexandre Netto, Doutor em Neurociência pela London School e pesquisador do CNPq nas áreas de neurobiologia da memória. Netto, que também exerceu o cargo de reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) até 2016, mostrará como os novos conhecimentos sobre o funcionamento do cérebro contribuem para entender o comportamento das pessoas e como isso pode ser utilizado para melhorar o ambiente interno das empresas. 

A primeira edição do LIDERARH 2018 acontecerá na sede da BSBios, em Passo Fundo, no dia 25 de outubro. No dia 22 de novembro a Marcopolo sediará o evento que reunirá empresários de Caxias do Sul e arredores. No dia 27 de novembro, o Sicredi será palco da edição do LIDERARH 2018, em Porto Alegre. Por fim, no dia 6 de dezembro, a cooperativa Languiru, de Lajeado, receberá os gestores de RH do Vale do Taquari na quarta e última edição do LIDERARH. 

Além da palestra, os debates ainda contarão com um período para troca de experiências entre os gestores de RH. Na oportunidade, eles poderão compartilhar ideias e iniciativas. Além disso, cada uma das quatro empresas que sediará o debate também contribuirá com o mesmo ao apresentar aos público presente como o capital humano se tornou fator de excelência e competitividade para seus negócios. A edição 2018 do LIDERARH conta com o patrocínio da Imed e da Localiza – Gestão de Frotas. 

Os gestores interessados poderão fazer sua inscrição através do telefone (51) 3230-3519 ou pelo e-mail liderarh@amanha.com.br. 


leia também

Não há segredo nas Melhores Empresas para Trabalhar – SC - Blumenau receberá próximo evento de AMANHÃ e GPTW em agosto

A consagração de quem valoriza - Evento premiou as 40 Melhores Empresas para Trabalhar no RS

A hora e a vez dos colaboradores - Pesquisa de AMANHÃ e GPTW em SC recebe inscrições até 5 de setembro

Blumenau sediará evento de AMANHÃ e GPTW - RHs conhecerão práticas das Melhores Empresas para Trabalhar em SC

Brasil sofre apagão de talentos na era da tecnologia - Para Alexandre Blauth, VP do Gartner, falta mão de obra para que mais empresas possam aplicar TI em seus negócios

Carlos Ogliari é o novo diretor de RH da Marcopolo - O executivo atuou na Volvo e na Klabin

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: