Inovações na educação pautam o marketing

Senac e Melnick revelam ganhos de suas campanhas

Por Karine Menoncin

karine.menoncin@amanha.com.br

Juliano Melnick, diretor corporativo da Melnick Even

O terceiro episódio da cobertura do 36° Top de Marketing ADVB-RS traz entrevistas com Luiz Carlos Bohn, presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e Juliano Melnick (foto), diretor corporativo da Melnick Even. Em depoimento ao canal AMANHÃ TV, os gestores falam sobre o reconhecimento de suas marcas e ganhos obtidos a partir de suas campanhas de marketing campeãs. Promovido pela ADVB-RS desde 1982, o Top de Marketing é um dos mais tradicionais prêmios do setor na região Sul do país, reconhecendo as práticas mercadológicas eficientes de organizações em diferentes segmentos de atuação. 

Edição: Allan Pochmann



Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/6355/inovacoes-na-educacao-pautam-o-marketing" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

ADVB-SC: Havan brilha no Top de Marketing 2018 - Isabel Machado, da Aurora, foi eleita a profissional do ano

ADVB/RS anuncia vencedores do Top de Marketing 2018 - Hospital Moinhos de Vento e Stihl venceram em duas categorias

Benchmarking na mira das Farmácias São João - Brair destaca experiências entre empresas nacionais e estrangeiras

Consumidores domésticos inspiram campanha da Stihl - O case foi uma estratégia de marketing de conteúdo da empresa

Melnick Even anuncia criação de nova empresa - Com a ME Urbanizadora, grupo debuta no setor de loteamento e urbanismo

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: