Grêmio lança título de capitalização

IDT, fundada por José Renato Hopf, é parceira do projeto

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Grêmio lança títulos de capitalização

O Grêmio lançou nesta segunda-feira (1) um produto inédito no Brasil: o Grêmio Mais, que reúne conteúdos históricos exclusivos da equipe com sorteios de prêmios com base em títulos de capitalização emitidos pela Icatu Capitalização na modalidade de incentivo e com aprovação da Superintendência de Seguros Privados (Susep). São sorteios semanais de prêmios em dinheiro por apenas R$ 10, tudo de forma digital. Por meio do site gremiomais.net, app e site oficial do Grêmio, aplicativos de parceiros e equipamentos de autoatendimento da Saque Pague (a partir de novembro) e milhares de pontos de venda credenciados, tais como bazares, tabacarias, mercados e outros com a devida sinalização do produto, os gremistas terão acesso aos conteúdos e a dois números da sorte para concorrer ao sorteio semanal.

“O Grêmio Mais é um produto inovador que mescla conteúdo com premiação, utilizando o ambiente digital em todo o seu contexto funcional. Além disso, o produto já nasce como patrocinador do uniforme, com a marca no calção, que estreia na partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, dia 6 de outubro”, explica Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio. Para o presidente tricolor, Romildo Bolzan, o Grêmio lança um produto que se converterá em mais um acerto mercadológico. “A nossa marca entrou para consolidar iniciativas que vão ao encontro de um processo cada vez mais de formação de receitas e de formação de relacionamento com seu torcedor e temos a certeza de que o Grêmio Mais cumprirá este objetivo”, destacou.

O projeto é uma parceria do Tricolor com a empresa IDT – Desenvolvimento em Tecnologia da Informação – que tem como co-fundador José Renato Hopf, empresário com larga atuação no mercado de meios de pagamentos no Brasil e fundador da Getnet e hoje à frente da 4all Tecnologia. Jorge Ferreira, CEO da IDT, atuou ao lado do José Renato, como comercial nas operações de GetNet e 4all, estará na condução desta operação.Os números da sorte dão o direito de concorrer ao sorteio da semana, realizado sempre com base na extração da Loteria Federal do Brasil, às 19h de cada sábado. O período para compra do Grêmio Mais, de modo a participar do sorteio, está compreendido entre as 21h de sábado e as 17h do sábado seguinte, quando será realizado o sorteio.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: